DESTAQUES

Postagens em Destaque

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

QUANDO ABRO O LIVRO UNIVERSO EM DESECANTO



Quando abro o Livro UNIVERSO EM DESECANTO, sou levada ao mais alto nível de estudo além da visão do pensamento.

Sabe por que?

É que tenho em mãos a maior revelação, o mundo que deu causa a este que vivo e como tudo foi sendo feito, a partir da Energia Primitiva, a causa do antes de ser matéria.

Uau! Que grandes revelações ao estudar a Cultura da Natureza, ditada por um extraterreno, sem mistificações, sem mimimi, sem escolhas de quem pode ou não conhecer a Origem, é para todos mesmo.

IMUNIZAÇÃO RACIONAL, a descoberta do Ser Real materializado na terceira máquina humana, que só agora no Terceiro Milênio estaríamos amadurecidos para compreender a magnitude deste conhecimento.


"A IMUNIZAÇÃO RACIONAL é incompatível ao reino animal.
Quer dizer, está muito acima dessa composição material.
No reino animal vai tudo degenerando, por ser essa natureza animal, uma deformação que está fora do verdadeiro estado natural.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL traz o equilíbrio a esse reino desequilibrado, ao reino animal.
Uma vez ficando imunes às coisas ruins, às coisas do mal, vão todos se lapidando para as graças das graças.
A IMUNIZAÇÃO RACIONAL evoluindo e todos chegando em seus lugares, em seus lugares verdadeiros de Racionais, puros, limpos, perfeitos e sem defeitos."


Sabe o que é ficar imune as coisas ruins? 

Ao desequilíbrio?

Imune as mistificações?

Ficar ciente de nossa situação quanto animal Racional, ligados ao campo energético elétrico e magnético?

Pois é, abre o Livro UNIVERSO EM DESECANTO e tenha você as provas e comprovações de si mesmo, dentro deste micro e macro universo material.

Mas, saiba que: A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, vai te transformar em um novo ser, vai te levar ao mais alto patamar evolutivo humano e então dirás: Por que não conheci este Livro antes?


Racionalidade, Paz, Saúde a todos!

(Angela Maria)



TRECHOS RACIONAIS! TUDO CHEGA A SEU FIM

TRECHOS RACIONAIS!  "Tudo chega ao seu fim. Há trezentos anos passados, a natureza era mais forte. Há seiscentos anos, mais forte ainda...