DESTAQUES

Postagens em Destaque

terça-feira, 12 de setembro de 2023

POLUIÇÃO x DOENÇAS


POLUIÇÃO x DOENÇAS



Em outras épocas o ser humano era mais forte e raramente padecia por doenças.

“O Ser Humano é o Causador da Sua Própria Destruição…” (17º da Réplica, Universo em Desencanto ).

Se compararmos, a saúde de nossos avós, bisavós com a saúde de nossos filhos e netos, fica no ar uma pergunta: O que aconteceu para que a humanidade ficasse tão fragilizada? Por que tanta doença que a ciência não tem conhecimento e a medicina não sabe curar?

Outrora o corpo humano era mais forte e robusto, em cada nova geração minguamos, degeneramos naturalmente, assim costumamos ouvir: “Você é mais novo que seu pai e no entanto mais fraco.”

A Natureza nos provê de tudo para nosso sustento desde que nos entendemos como seres humanos, tudo Ela nos dá em fartura, ofertando alimento, abrigo, proteção, entendimento do que é bom ou mal.

Mas, na evolução da espécie humana, saímos do nosso natural e passamos a viver artificialmente; fomos adaptando tudo para nosso conforto, para a amenização da vida material e aí quebramos o vínculo natural com a natureza.

Passamos a poluir tudo: poluímos o ar, o mar, as águas, os vegetais, os animais, fomos poluindo tudo ao nosso redor e multiplicando dessa maneira a nossa degeneração.

Criamos um alfabeto artificial que nos fez e faz progredir a regresso: “O progresso do artifício só multiplica os malefícios, e multiplicando os malefícios, somos atingidos, e o culpado das ruínas de nós mesmos, somos nós.” (17º da Réplica,Livro Universo em Desencanto).

A poluição que geramos em busca de conforto, as tecnologias utilizadas são a causa dos efeitos no corpo humano do que demos o nome de doenças. Essa poluição deu causa a uma infinidade de doenças que avançam sobre a humanidade, câncer, lepra, moléstias de todos os tipos e formas desconhecidas da própria ciência.

Os causadores de tudo isso somos nós mesmos, jogando na atmosfera uma incontável carga de veneno que desce e se acumula sobre a humanidade gerando vírus, bactérias, germes que as lentes nem alcançam para o conhecimento científico.

“O envenenamento da atmosfera pela poluição causada pelos artifícios, pelas experiências e, com o tempo, só podia surgir más conseqüências, porque quem vive de experiência não conhece o certo.” (17º da Réplica, Livro Universo em Desencanto). 

Dessa maneira a atmosfera joga para baixo toda a sujeira que produzimos diariamente, e cai sobre nossas cabeças a nossa infeliz produção de gases venenosos que, acumulados sobre nós, descem sutilmente e são absorvidos em nossa respiração, em nossa pele, causando doenças das mais diversas formas sobre todos.

A evolução da humanidade caminha a passos largos para o contínuo crescimento de poluição, gerando assim doenças de todas as espécies. A matéria já fragilizada pela multiplicação das gerações, enfrenta o acúmulo da poluição atmosférica, culminando em doenças, sobre todos, desde o nascer ao crescer e morrer, sofremos as investidas dos vírus, germes e bactérias visíveis e invisíveis.

“E a poluição, poluindo, envenenando, envenenando, mais poluídos, mais envenenados, até que já nascem todos diferentes do que deviam ser.” (17º da Réplica, Livro Universo em Desencanto).

A formação do ser humano já é comprometida antes mesmo da sua geração, pois, tudo que respiramos e comemos está poluído, assim a causa de tantas doenças sobre a humanidade é a poluição gerada pela própria humanidade, que acumulada na atmosfera, desce em gases venenosos sobre tudo e todos. Os efeitos são animais, vegetais, águas, e ar acumulados de vírus, bactérias e germes, que causam as mais diversas doenças. 

“Doenças essas, incuráveis. De forma que não há efeito sem causa, e a causa de estarem assim, de serem assim, uma das causas, é a degeneração e a poluição”. (17º da Réplica, Livro Universo em Desencanto).

Todo o esclarecimento das doenças e o porquê delas, está contido na Obra Universo em Desencanto, com provas e comprovações para os mais exigentes.

Tudo tim tim por tim tim, explicado numa linguagem de fácil entendimento, a Cura para esses males e outros mais, como é formada essa degeneração sobre o ser humano, que doente sofre muito mais.

UNIVERSO EM DESENCANTO, o conteúdo para todos que compreendem que a Natureza dá a todos o necessário, sem o artifício criado pela mente humana.


(Angela Maria)



RATIONAL PARTS! NEW GERATIONS

RATIONAL PARTS! "It's this mania that no one is content with being small, everyone wants to be big. No one is content with being po...