A Natureza mudou de Fase, já ouviu falar?
Alguns dizem: Está tudo mudado!
Outros: No meu tempo, não era assim!
E quando folheamos livros, quando pesquisamos vemos que a humanidade há eras, têm visto mudanças na Natureza.
Porém, vamos aqui no ater um pouco sobre a mudança que muitos já perceberam e a ciência têm pesquisado muito: O SOL!
Sim, o nosso Astro Rei!
Afinal ele tem fim?
Ele está esfriando?
E que quentura é essa sobre nós?
Um calor que me perdoem as palavras: Um calor infernal, para muitos!
Uau! O Sol!
Sabemos que: Tudo que começa, um dia acaba! É a lei natural da Natureza desse segundo mundo.
Pode até parecer ser eterno, mais aqui não há eternidade; até há longevidade, mais não eternidade, uma vez que tudo aqui têm prazo de validade, um dia acaba.
Daí as gerações que vão e outras que vêm, tudo seguindo o curso natural dessa natureza em que estamos ligados: Sol, Lua, Estrelas, Água, Terra, Vegetais e Animais.
Sete partes que regem na essência a vida material.
Mas, o Sol este Ser que a ciência chama de Estrela e dele depende toda a vida terrena, vai ou não morrer?
Está mais quente ou esfriando?
Um olhar científico diz:
"Talvez seja o caso de começar a estocar os casacões de inverno: o Sol pode tirar um cochilo em 2030, precipitando o que os cientistas estão chamando de "mini era do gelo"."(https://exame.com/ciencia/sol-vai-cochilar-em-15-anos-dizem-cientistas/)
É o início da despedida solar a humanidade?
"Ao longo dos últimos quatro séculos, os astrônomos têm usado o estudo das manchas solares para tentar compreender melhor os mecanismos que regem a atividade solar." (https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2018/05/novo-ciclo-solar-prenuncia-inicio-de-uma-pequena-era-do-gelo.html)
Pois bem, sob o estudo da Cultura da Natureza trazida ao conhecimento humano desde 1935, o autor da Obra Universo em Desencanto nos revela que somos todos seres fluídicos e cada fluído têm sua composição para a formação da matéria e esta neste universo tem início e fim.
"O que é fluido? É um vivente com o seu corpo, que deu origem a outros seres, com o seu corpo. O fluido é invisível porque pertence ao sobrenatural.
A matéria é de origem fluídica, e por isso são corpos em matéria fluídica elétrica e magnética, por serem de origem do fluido. Para se falar em todos os seres que existem no mundo, tem que se falar em fluido, porque quem deu origem a todos os seres que existem no mundo, foram os fluidos. O fluido de Origem Racional, que é o fluido aqui deformado no elétrico e magnético, é o fluido elétrico e magnético que deu origem aos seres irracionais. Então existe o fluido elétrico, o fluido magnético, e o Fluido Racional deformado neste conjunto elétrico e magnético. Esses três fluidos são os fluidos básicos da geração, formação e criação dos seres."
Daí passamos a entender, compreender que fluidicamente tudo é construído e fluidicamente tudo é desfeito, por ser a matéria uma deformação, degeneração do estado natural.
E por assim ser, tudo volta ao que era antes: essências fluídicas! Pois ENERGIA é o antes de ser materia.
"Agora, sendo tudo isto uma deformação Racional, tudo de Origem Racional, e que com essa transformação desta deformação para o estado natural, volta tudo ao seu lugar de origem, naturalmente, ao seu lugar verdadeiro; como assim tudo se transformou como está, também se transformará para o seu estado natural."
Então, nos esclarece o autor da Obra Universo em Desencanto, um ser do mundo de nossa origem que: o Sol irá enfraquecer e assim já estamos acompanhando sua transformação, como de todo o universo neste segundo mundo.
"O Sol irá se enfraquecendo e diminuindo, por serem os Fluidos Racionais deformados, levados para o seu lugar de origem; vai perdendo o seu calor naturalmente, porque cada fluido destes tem as suas partículas, e essas partículas vão saindo, porque acompanham os fluidos. O Sol vai diminuindo naturalmente e diminuindo os outros seres, porque cada fluido deste é um corpo com sete partículas, e todas essas sete partes vão perdendo uma partícula. Assim, vão diminuindo, por irem perdendo as partículas, e com o tempo, tudo some naturalmente. Por exemplo: vocês são formados pelas sete partes, que quando morrem, somem, porque estavam as sete partes num corpo só, se transformando em outros seres, e acabando em zero, em nada."(2° Volume da Obra, Livro UNIVERSO EM DESENCANTO)
Então, meus caros leitores: Fica o convite para conhecerem a Obra Universo em Desencanto de Cultura Racional, a Cultura natural da Natureza, que nos revela o antes do ser e o que viremos a ser.
Racionalidade, saúde, sossego a todos.
( Angela Maria)