MAIO E A LEI ÁUREA
"Claros montes virão pelo rebol da Imunização Racional", quem estuda a Cultura da Natureza adentra num percurso de conhecimentos incomensuráveis.
Uma jornada de revelação além da ciência humana, por nos descrever nossa história em detalhes primorosos.
Assim, nos é revelado a " Escravidão" tanto dos humanos de pele branca, quanto de pele negra.
Minuciosamente a desumana ação humana, em dividir uns de outros distinguindo assim, os seres humanos, separando-os na vã ilusão que a pele determina "seres melhores que outros".
E eis que, o sentimento humano variante, dual segregou e ainda segrega civilizados.
Rudes, atrasados, embrutecidos, lapidando a si mesmo e lapidando um ao outro.
Então, nos revela estudo da ciência da Natureza, que a escravidão é fruto da ignorância humana em não conhecer sua origem e nela obter a verdadeira compreensão quanto seres além da matéria.
Mas, a Natureza superior age sob as leis naturais levando o cântaro ao seu lugar, e assim uma Princesa no Brasil, institui a Lei Áurea que culminaria na liberdade daqueles que na época escravocrata padeceram sofrimento amargo.
A Natureza superior conduziu a princesa Isabel na abolição da escravidão, fato que revoltou a sociedade patriarcal da época em seus seguimento organizacional.
Um pouco mais de estudo e passamos a compreender, que a ligação entre as religiões e os habitantes do espaço é descrito sob uma nova e reveladora Cultura: Cultura Racional natural da Natureza.
E assim, o mês de maio em seu dia 13, cuja data comemorativa no Brasil indica a abolição por neste mês termos a Lei Áurea assinada, vamos compreender que além e muito além da história que conhecemos, há a ação imperativa da Natureza que determinou o fim daquele capítulo de sofrimento humano.
"E assim hoje, é um dia de muita alegria, de muito respeito e de grande enobrecimento, pelo bem, pela felicidade de todos serem tratados iguais, um dia de grande respeito é esta data."
Portanto, há muito que as Forças Divinas da Natureza Superior, trabalham para liberdade da humanidade e todo este histórico está revelado na Obra de Cultura Racional, cujo autor descreve a vida verdadeira e esta à qual estamos vestidos de materia, com nossas peles, nervos, ossos, sangue, moléculas e tudo que compõe nosso corpo humano.
Assim, a verdadeira liberdade de voltarmos a nossa Origem é revelado em Universo em Desencanto.
( Angela Maria)