NO LIVRO-DEUS ESTÁ O TERCEIRO MILÊNIO
O 3° MILÊNIO
O progresso Racional, só se baseia no essencial. No essencial não há mal, porque o essencial é o limite suficiente para o bem, bom e belo viver, porque é limitado no essencial da vida e nesse essencial está tudo de belo, tudo de lindo, tudo dócil, tudo brilhando, porque é o normal, é o certo, é o correto, é o positivo, é o consciente, o verdadeiro consciente, que é o progresso do equilibrio perfeito.
Não há ruínas, não há males, tudo bem, tudo belo e tudo dócil.
É a verdadeira confraternização Racional.
Aí ligados ao seu mundo de origem - O MUNDO RACIONAL. A vibração toda é Racional.
É a paz reinante. A paz interior e a paz exterior.
Então, vive feliz e contente para o resto da vida e por assim viver, vem o prolongamento dos anos de vida. Em vez de durar cem anos, vai durar duzentos anos ou mais, por que tem a paz interior e a paz exterior, o equilíbrio perfeito o equilíbrio Racional.
Está em contato com o mundo superior. A Supremacia Racional.
Então, se torna uma vida da verdadeira felicidade porque não há males que o atinja, por estar ligado a um mundo superior, então, fica isolado do magnetismo.
Fica imunizado pelo seu verdadeiro mundo de origem, fica imunizado Racionalmente.
Mas isto para conseguir é com a maior naturalidade: é só ler e reler para conhecer a Cultura Racional, para saber o que é ser Racional.
Se você não sabe o porque que você vive, muito menos pode saber o que faz; se você não sabe o porque vive, você não sabe o que faz.
Você não sabendo o que faz, você está perdendo tempo, porque não sabe o que está fazendo. Se você não sabe de onde você veio nem para onde você vai, como é que você pode saber o que faz?
De maneira alguma pode saber o que faz. Se você não sabe o porque existe em cima desta terra, se você não sabe como é que você foi feito, como é que você vai saber o que fez?
Está fazendo tudo inconscientemente e por isso você não sabe o que está fazendo; e por isso você não sabe o porque existe. Se você não sabe o porque é assim, como é que você vai saber que assim é que está direito, assim é que está certo?
Se você não sabe quem é você, como é que você vai saber o que são as demais coisas? Se você não sabe o porque que está pisando em cima desta terra, como é que você vai saber o que esta fazendo?
Você não sabe o que está fazendo e pensa que está fazendo certo, está fazendo direito. Se você não sabe quem é você, como é que você pode saber o que você está fazendo?
Se você não sabe o porque da existência do mundo em que você habita, como é que você pode dizer que sabe o que está fazendo, se você não conhece a existência de coisa alguma?
Quando aqui nasceu, neste mundo, já encontrou tudo feito e você não sabe quem fez este mundo, quem te fez e porque fez.
Você não sabe coisa alguma, como é que você sabe o que está fazendo?
Você primeiro precisa olhar para você mesmo, ver a sua situação, para depois saber se está certo ou se está errado ou se está iludido ou está magnetizado.
( Jornal Racional)