DESTAQUES

Postagens em Destaque

quinta-feira, 3 de maio de 2018

POR QUÊ O MAL PERMANECE?

POR QUÊ O MAL PERMANECE?

por nalub7


Autoridades da área de saúde afirmam que têm aumentado a cada ano as mortes por problemas cardíacos.
Esses problemas, por sua vez, dizem as autoridades, têm como causa o stress, a alimentação de má qualidade, o tabagismo, bebidas alcoólicas e outras drogas e fatores.
Mas, como não há efeito sem causa, temos que descobrir a causa de todos esses males que perturbam o bom funcionamento do coração, para termos condições de combatê-los.
E se esses males têm crescido assustadoramente na comunidade mundial, como o stress, tabagismo etc., é prova evidente de que a grande maioria desconhece a causa verdadeira de todos eles.
É aí, minha gente, que nós, estudantes de Cultura Racional, chamamos a sua atenção para os conhecimentos culturais que divulgamos.
Somos frutos do meio ambiente, não só do visível, mas, principalmente do invisível.
Em 1935 houve uma transformação radical no comportamento da Natureza e consequentemente das pessoas, com uma mudança de comando energético, já que é sabido que tudo e todos neste mundo são movidos por energias, que são os seres invisíveis que nos governam.
Sendo este mundo um conjunto de forças negativas (magnéticas) e positivas aparentes (elétricas), as positivas sempre cuidaram de filtrar ou descarregar o excesso de magnetismo atuante sobre a humanidade.
Essa atuação eletromagnética foi necessária até 1935, para o desenvolvimento da imaginação e do pensamento humano, que é a parte animal.
Concluído esse desenvolvimento, a Natureza mudou de ciclo, mudou de fase, entrando num novo tempo para o desenvolvimento da nossa parte RACIONAL, a parte do raciocínio, que sempre esteve apenas latente na cabeça humana, na glândula pineal.
Desta forma, entrou a governar a Natureza a Energia do desenvolvimento do raciocínio, a ENERGIA RACIONAL, a Energia do PURO BEM, de frequência vibracional perfeita, sendo afastada a parte positiva eletromagnética que filtrava o excesso de magnetismo sobre a humanidade, fazendo a descarga do excesso do mal.
Por que foi afastada?
Por ter terminado a função eletromagnética de desenvolvimento da imaginação e do pensamento, para dar início à Fase do Desenvolvimento da terceira máquina cerebral que nunca utilizamos: a máquina do raciocínio.
Mas, por a humanidade ter desenvolvido uma civilização artificial, ou seja, fora da LINHA DA NATUREZA, ficou desligada fluidicamente dessa Natureza, não podendo sentir a mudança de fase, para se beneficiar com a entrada da ENERGIA RACIONAL em vigor desde 1935, que veio para fazer vibrar o raciocínio.
Explicando: tudo que sentimos é dado fluidicamente, tendo o fluido natural e o fluido artificial. O natural é das forças naturais da Natureza. O artificial é das forças marginais da Natureza, os invisíveis que trabalham contra a LINHA NATURAL, para lapidação da humanidade.
E, assim, construindo uma civilização artificial, a humanidade em maioria ficou ligada aos fluidos negativos, causadores de tudo quanto é de mal emocional, psicológico, psíquico, físico e espiritual. Daí, todos os tipos de doenças. Frisando bem que toda doença é, antes de tudo, fluídica.
Mas, com a entrada da Fase Racional e o afastamento do eletromagnetismo que filtrava e descarregava o excesso de magnetismo, e por a humanidade estar desligada da Natureza, essa humanidade ficou ao sabor de super correntes magnéticas poderosas.
E, assim,  sofrendo as consequências das frequências vibratórias dessas super cargas magnéticas, que possuem densidades altíssimas, superiores às do animal Racional, prejudicando o coração, que é o dono do corpo e que, por isso, sendo o primeiro a sentir as coisas boas e más. É o órgão mais prejudicado.
Portanto, o mal não só permanece, mas, cresce assustadoramente no mundo inteiro, a ponto do desespero já ter chegado em todos cantos e recantos, por todos estarem pensando e imaginando na Fase do Raciocínio.
A solução de todo este horror da atuação das super cargas magnéticas é uma só: cada qual procurar conhecer e se ligar à ENERGIA RACIONAL que, por ser uma ENERGIA SUPERIOR, de poder ABSOLUTO SOBRE O MAL, desfaz os efeitos negativos do magnetismo desenfreado, como também bloqueia sua atuação sobre a pessoa.
Lembrando que esse magnetismo desenfreado suga e seca o pensamento do ser humano que, consequentemente, perde o sentimento, pois, o pensamento é que transmite o sentimento.  Parou de pensar: parou de sentir. Aí se transforma em monstro que não sente mais o que faz.
Como a fase do pensamento terminou, todos temos que desenvolver o raciocínio, que é o substituto do pensamento.
O mal deixará de atuar sobre a humanidade, não mais permanecendo na vida de todos nós, quando todos estiverem desenvolvendo o seu raciocínio, através da ligação à ENERGIA RACIONAL, ligação essa feita pela simples leitura diária, reflexiva e persistente dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, com a paralela divulgação de Cultura Racional para todos, de tudo que vai aprendendo Racionalmente e colocando em prática em sua vida.
É plantando que se colhe. Plantar o BEM verdadeiro para se colher um BEM muito maior: a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

POR QUÊ O MAL PERMANECE.png

TRECHOS RACIONAIS! AS APALPADELAS

TRECHOS RACIONAIS!  "O falso vive sempre às apalpadelas, sempre em experiências, sempre duvidando de tudo, sempre desconfiado de tudo; ...