DESTAQUES

Postagens em Destaque

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

DOENTES

" Vivemos num mundo doente..", estamos de fato adoecidos em tudo, não sabemos cuidar da mente e não sabemos cuidar do corpo.
 Os alimentos para manter a máquina humana funcionando estão poluídos, para quem busca o natural vê a invasão de agrotóxicos, transgênicos sendo empurrado de guela abaixo e mesmo o orvalho envenenado pelos gases tóxicos que nós insistimos em produzir e tudo que sobe, descerá nas cabeças de todos em venenos invisíveis, gotinhas ingeridas que ao longo do tempo adoecem e por que não dizer, matam!
Por outro vieis, nossa mente tem sido invadida por uma série de imagens que incitam a violência, ao desrespeito, as mais vis situações degradantes que manipula nossa visão em distinguir o certo e o errado.
Somos atingidos por ondas de extremas discórdias, ninguém entende ninguém, cada um que ache estar correto com suas convicções e em nome de seus achismos, aja a alimentar a discórdia, a desunião, o desamor.
Todos e tudo dentro de um enorme caldeirão fervente, que cozinha tanto a matéria, como a subjetividade humana.
Eis então que vivemos dentro de sociedades adoecidas de mentes entorpecidas pelo desconhecimento das manipulações de um campo de energias invisíveis, forças que atuam no relógio humano ( cabeça), utilizando das aberturas que damos, por desconhecimento das vidas existentes no campo eletromagnético que estamos inseridos.
Portanto acompanhamos na contemporaneidade uma onda violenta de divisão em todo o campo de vida social, fruto da desorganização causada pelo digladiamento da vida, em não saber que a Natureza nos trouxe o Terceiro Milênio e agora é conhecer o Ser Real para acertar em tudo ou permanecer sendo marionete das forças que estão trabalhando na linha da liquidação de todos, queimando os miolos de todos, incitando ao adoecimento e consequentemente eliminando a humanidade.


TRECHOS RACIONAIS! AS APALPADELAS

TRECHOS RACIONAIS!  "O falso vive sempre às apalpadelas, sempre em experiências, sempre duvidando de tudo, sempre desconfiado de tudo; ...