DESTAQUES

Postagens em Destaque

sábado, 29 de junho de 2019

O DESCONHECIMENTO DAS FORÇAS ELÉTRICA E MAGNÉTICA

Por desconhecimento das forças elétrica e magnética, que atuam na mente humana ( por o ser humano ser um centro astrológico que capta todas as influências); a humanidade em situação calamitosa, sobressaltada devido a ligação dos polos energéticos elétricos e magnéticos.

" Vejam que o ser humano estava a essas forças todas contra o seu ser, por não pertencer ao elétrico e magnético e sim ao MUNDO RACIONAL. A essas influências ti de, de todos os planetas, de todos os signos, dos astros e dos invisíveis que têm vida também. Seres vivos invisíveis, esses fluídos todos, elétricos e magnéticos, ligados ao ser humano. O ser humano sendo atingindo por essas cargas todas. Como podia ser feliz? De maneira alguma! O desequilíbrio era total e daí, as doenças gravíssimas. Tudo isso que está aí tem causa, porque não há efeito sem causa, por serem corpos em matéria fluídica elétrica e magnética."

Daí o grande distúrbio, que a humanidade enfrenta; por desconhecer as influências que sofre.

" Então por serem seres fluídicos elétricos e magnéticos, estão ligados aos  fluídos de todos os planetas, de todos os signos, e de todos os invisíveis, de todos os habitantes  invisíveis e visíveis. Ligados a esses fluídos todos, a esses seres todos, ao elétrico e magnético, tinham que ser assim, entrando em choque, quanto mais não seja consigo mesmo. Ora tristes, ora alegres, ora desanimados, ora animados, ora chorando, ora cantando, ora aborrecidos, ora indignados, enfim, sempre nervosos, com uma infinidade de mudanças de temperamentos, por estarem ligados a esses fluídos todos. Ora tristonhos, ora raivosos, ora furiosos, ora encolerizados, ora esquizofrênicos, ora alterados, por estarem recebendo cargas de todos esses seres; cargas fluídicas dos planetas, dos signos, dos habitantes dos astros, do sol, da lua e das estrelas."

Portanto o se conhecer é urgente.
Desenvolva o Raciocínio



TRECHOS RACIONAIS! O BEM DE TODOS E DE SI MESMO

  TRECHOS RACIONAIS!  "É preciso que o vivente seja um fervoroso divulgador do que conhece, para salvar-se e salvar o próximo. O mérito...