Assim sempre foi a vida do imaculado sofredor. Sempre derrotado pelo sofrimento, sempre derrotado pelo sofrimento, sempre derrotado pela dor, provando o sofrimento e a dor. O nosso saber nunca passou de um saber de aventureiro. Aventurando sempre para ver se acertava ou não e sempre por acertar. Por estar sempre por acertar é que o sofrimento continuava a se multiplicar. Vivíamos à mercè da sorte. Se tivesse sorte ia tudo aparentemente muito bem, se não tivesse sorte completamente ao contrário. Uma vida de aventuras, de aventureiros, e por isso, uma vida sem garantias, a sofrer e uma vida horrível, a vida da matéria. A vida de quem não sabia o porquê desta condenação. Condenados condenados à morte, sem saber porque. Sabíamos que nascíamos sem saber porque nascíamos.
- INÍCIO»
- ÁUDIOS OBRA▼
- ÁUDIOS RÉPLICA▼
- ÁUDIOS TRÉPLICA▼
- ÁUDIOS HISTÓRICO▼
- VOL 1 ao 33
- VOL 34 ao 66
- VOL 67 ao 99
- VOL 100 ao 132
- VOL 133 ao 165
- VOL 166 ao 198
- VOL 199 ao 231
- VOL 232 ao 264
- VOL 265 ao 297
- VOL 298 ao 330
- VOL 331 ao 363
- VOL 364 ao 396
- VOL 397 ao 429
- VOL 430 ao 462
- VOL 463 ao 495
- VOL 496 ao 528
- VOL 529 ao 561
- VOL 562 ao 594
- VOL 595 ao 627
- VOL 628 ao 660
- VOL 661 ao 963
- VOL 694 ao 726
- VOL 727 ao 759
- VOL 760 ao 792
- VOL 793 ao 825
- VOL 826 ao 858
- VOL 859 ao 891
- VOL 892 ao 924
- VOL 925 ao p34
- AUTOR»
- VÍDEOS»
terça-feira, 30 de maio de 2023
O BEM APARENTE - O BEM VERDADEIRO
Que vida de ilusões, de aparências e nada mais. Que fracasso a vida da matéria! Todos em busca de melhoras e tudo em multiplicações de pioras. Que fracasso a vida da matéria! Isto na fase de animal Racional. Esperando sempre o bem aparente, e o bem aparente nunca pôde ser o bem verdadeiro.
Agora, hoje, estão conhecendo o bem verdadeiro e o bem aparente. O bem verdadeiro é o bem Racional, puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem. Este é que é o bem verdadeiro, porque aí na Terra tudo é passageiro, o bem passageiro por ser uma vida passageira, uma vida sem garantias.
Hoje, todos sabendo o porquê desse degredo infernal, aonde todos viviam à procura do bem e o mal sempre imperando, provando que o bem aparente não é o bem verdadeiro, as desilusões de todos chegando e todos dizendo: "-É verdade! Não sabemos o porquê de tanta indecisão, de tanta incerteza e de tanto desequilíbrio. Não sabemos porque. Sabemos que aqui vivemos mas ainda não encontramos a causa e a razão desta vida, a causa e a razão desta vida, desta vida misteriosa."
E assim, vivendo todos iludidos de aparências sem fim, por não conhecerem o verdadeiro princípio, o porquê do princípio, e o verdadeiro fim.
Então, muitos se maldizendo da constituição, da formação de sua vida. Achando ridículo viver como um animal, sem saber o porquê de sua existência de animal, e muitas vezes dizendo: "-Por que eu sou um animal Racional? Ninguém nunca respondeu. Ninguém nunca soube. Ninguém nunca sabe."
Que vida, onde todos vivem se baseando nos mistérios sem poderem desvendar coisa alguma. Então muitos, tendo grande tristeza de viver sem saberem porque estão vivendo. Muitos, sem prazer de viver, por não saberem o porque estão vivendo e dizendo: "-Eu vivo mas não sei porque vivo. Estou vivendo por ver os demais viverem. O que é que eu sei de verdade? Coisa alguma. E é triste viver assim! Que alegria podemos ter, vivendo sem saber porque?"
Isto, já são idéias dos mais desiludidos, porque os iludidos não têm tempo de pensar na realidade da vida, não têm tempo de pensar no porquê da vida, não têm tempo de se preocupar com o porquê de sua existência nessa vida. Vivendo igual a um outro animal qualquer que não sabe porque vive.
Vejam os pontos cardeais do porquê da existência do seu ser, para então saberem o que dizer de certo e o que dizer de errado.
Hoje, a Voz Suprema, a Voz Racional, do MUNDO RACIONAL, do mundo da origem do animal Racional. A Voz Racional mostrando a todos, provando a todos e comprovando o tempo perdido da vida da matéria. Lutas sem recompensa. A luta do nada pelo nada, por tudo acabar em nada. O que adianta lutar pelo nada? Não adianta nada, por tudo acabar em nada.
(13 da Obra, Livro UNIVERSO EM DESECANTO)
TRECHOS RACIONAIS! O BEM DE TODOS E DE SI MESMO
TRECHOS RACIONAIS! "É preciso que o vivente seja um fervoroso divulgador do que conhece, para salvar-se e salvar o próximo. O mérito...
-
A INTERCONEXÃO DE TODAS AS COISAS Vibrações energéticas, conectando todas as coisas e nisso meus caros, estamos ligados intrisicamente. Tod...